A venda do Rock in Rio Card para o festival de 2026 começa nesta terça-feira (9), às 19h, exclusivamente pela Ticketmaster Brasil. Quem pretende garantir sua vaga no maior evento de música do país precisa entender como comprar o ingresso, onde e quanto ele custa. O festival será realizado nos dias 4, 5, 6, 7 e 11, 12 e 13 de setembro de 2026, no Parque Olímpico, em um dos maiores complexos de entretenimento da América Latina. Ao comprar o Rock in Rio Card, o comprador garante sua entrada no festival, mas escolhe a data exata apenas alguns meses depois, durante a janela oficial de seleção.
Veja também
* Você permanecerá em nosso site.
O local do evento permanece o mesmo das edições anteriores, o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espaço oferece grande capacidade de público, fácil circulação, diversidade de palcos e acessibilidade. Em 2024, o Parque Olímpico recebeu 700 mil pessoas ao longo do evento e se consolidou como um dos principais eventos de música do país. A escolha do local garante que os fãs possam apreciar o show em um ambiente seguro e confortável.
O Rock in Rio Card é um ingresso flexível que garante presença em um dos dias do evento antes da confirmação completa da programação. O processo de compra é digital e altamente concorrido, mas a organização recomenda que o público faça um cadastro prévio na plataforma para agilizar o procedimento no momento em que a compra for liberada. A procura por ingressos do Rock in Rio 2026 deve crescer rapidamente a partir desta terça-feira (9), quando o festival abre às 19h a venda do Rock in Rio Card. Os valores do Rock in Rio Card para 2026 foram confirmados pela organização: o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou PIX. Clientes Itaú podem parcelar em até 8 vezes sem juros, enquanto os demais cartões permitem parcelamento em até 6 vezes. Cada CPF pode comprar até 2 ingressos e a data exata só será escolhida depois da compra do Card.